Nesta sexta (25), a mídia sul-coreana reportou que a Promotoria do Distrito de Suwon indiciou o ator Oh Young Soo por assédio.
Segundo as notícias, o Oh foi acusado de tocar inapropriadamente o corpo de uma mulher. O caso ocorreu em 2017, mas a vítima só deu queixa em dezembro de 2021 e entregou os documentos para as autoridades em janeiro desse ano.
A Promotoria pediu que a polícia fizesse uma investigação mais profunda sobre o caso e, após interrogar a vítima e consultar as opiniões de advogados, foi decidido que o caso não seguiria para uma instância maior.
Porém, a vítima apelou da decisão e o caso foi reaberto. Durante as investigações feitas pelos promotores, Oh foi chamado para interrogatório e negou as acusações.
Em declaração à JTBC, Oh Young Soo comentou: “Apenas segurei a mão dela para guiá-la nos arredores do lago. Pedi desculpas porque ela disse que não faria um alarde sobre isso, mas isso não significa que admiti a culpa“.
Apesar disso, os promotores consideraram que tinham provas suficientes para comprovar a denúncia e mandaram o caso para julgamento, que ocorreu na quarta (24). Apesar de ter sido indiciado, Oh não será preso.
Fonte: (1)
Imagem: Xportsnews
Não retirar sem os devidos créditos.