Faltando pouco mais de duas semanas para o início da Copa do Mundo no Qatar, Son Heung Min vira dúvida na seleção sul-coreana.
O atacante participou de uma partida com o Tottenham Hotspur contra o Marseille na terça (01) pela Liga dos Campeões da UEFA e colidiu com um jogador oponente. No dia seguinte, o Tottenham divulgou uma nota informando que Son terá que ser submetido à uma cirurgia após ter sofrido 4 fraturas na sua cavidade ocular.
O jornal britânico The Telegraph informou que o jogador só saberá se poderá jogar com a seleção da Coreia do Sul após o fim do procedimento. Porém, é bem provável que ele perca as três partidas que o Tottenham ainda terá antes do início da Copa.
Para dar um pouco de positividade à situação, o jornal citou que um caso semelhante ocorreu no ano passado quando o belga Kevin De Bruyne voltou a jogar menos de três semanas após ser operado para se recuperar de fraturas em sua cavidade ocular e no nariz.
A Copa do Mundo 2022 será iniciada em 20 de novembro e o primeiro jogo da Coreia do Sul contra o Uruguai está marcado para o dia 24.
Desejamos uma rápida recuperação a Son.
Fonte: (1)
Imagem: Andrew Boyers (Reuters)
Não retirar sem os devidos créditos.