[ATUALIZAÇÃO AINDA NO DIA 30 DE DEZEMBRO]
Após a reportagem do Kpop Herald, outros portais – entre eles o SpoTV News – procuraram a YG Entertainment para ouvir o posicionamento da empresa.
Desta vez, a agência informou que tais boatos são infundados.
[ARTIGO ORIGINAL]
Pouco após a notícia da saída de todos os membros do iKON da YG Entertainment, o portal sul-coreano Kpop Herald noticiou com exclusividade que o BLACKPINK deverá migrar de agência para ser administrado pela The Black Label.
Segundo o portal, as discussões sobre a mudança foram iniciadas esse ano. Tendo debutado em 2016, o BLACKPINK completará sete anos de carreira no ano que vem, período em que as integrantes negociariam a renovação de seus contratos.
Ainda segundo o Kpop Herald para responder às reportagens, um porta-voz da YG Entertainment se pronunciou sobre isso informando:
Não estamos em posição de confirmar a notícia, mas nossos contratos com as integrantes não encerraram ainda. É difícil confirmar se elas assinarão ou não com a The Black Label após seus contratos expirarem.
A The Black Label é um subsidiária da YG Entertainment fundada em 2016 por Teddy Park, produtor que é uma das principais mentes criativas por trás dos sucessos do BLACKPINK.
As discussões para a renovação dos contratos de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa devem ocorrer em meados de agosto.
Leia também:
Grupos que podem dar disband em 2023
Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.