Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

YG Entertainment anuncia saída dos membros do iKON da agência


Na manhã desta sexta (30) pelo fuso horário sul-coreano, a YG Entertainment divulgou uma nota anunciando que todos os membros do iKON deixarão a agência após o fim do seus contratos.

O grupo debutou em 2015 e este ano completou sete anos de carreira.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Informamos a todos que, após longas discussões com os membros do iKON (Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Goo Junhoe, Kim Donghyuk e Jung Chanwoo) sobre suas futuras atividades, respeitando as opiniões de cada um, concordamos em finalizar nossos contratos exclusivos após a expiração do período dos mesmos.

Agradecemos sinceramente ao iKON, que esteve conosco como um dos artistas da nossa agência até agora. Estamos ansiosos pelas suas futuras atividades em diversos ramos e torceremos por eles.

Além disso, também agradecemos ao iKONIC [fandom oficial] que esteve junto conosco durante a jornada do iKON. Pedimos que continuem apoiando os membros com seu imutável interesse e encorajamento enquanto eles se preparam para um novo começo.

Apesar da saída de todos os membros, a nota não menciona nada sobre o fim do grupo. Maiores detalhes deverão ser revelados futuramente.

Desejamos sucesso a Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Goo Junhoe, Kim Donghyuk e Jung Chanwoo em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile