Nesta quinta (26), diversos veículos de mídia reportaram que o pai do cantor Sam Kim faleceu após ser baleado em um assalto. O fato aconteceu no último dia 14, mas, até então, não se sabia da relação da vítima com o cantor.
Hansoo Kim tinha 58 anos e estava em seu restaurante, localizado em uma área ao sul de Seattle, quando assaltantes invadiram o local. Segundo uma reportagem do Seattle Times lançada no dia 19, a polícia acredita que três pessoas estavam envolvidas no roubo. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento.
Além de Sam, o Sr. Hansoo Kim também tem outros dois filhos. A mãe do cantor também administrava o restaurante onde o crime ocorreu, mas não foi detalhado se ela estava lá na noite do dia 14.
O funeral do Sr. Kim ocorreu na terça (24) com a presença de cerca de 200 pessoas. Na ocasião, Sam cantou a faixa Mama Don’t Worry – parte do seu mini álbum de debut I AM SAM – fazendo alterações na letra para fazer com que falasse sobre seu pai.
A Antenna, agência responsável pelo cantor, divulgou uma nota confirmando a triste notícia:
Confirmamos que as notícias reportadas hoje mais cedo sobre o falecimento do pai de Sam Kim são verdadeiras.
Seremos gratos se puderem transmitir suas condolências a Sam Kim, que perdeu seu pai, e orassem pelo falecido.
Que ele possa descansar em paz.
Uma amiga organizou um financiamento virtual para arrecadar fundos para ajudar a família Kim. Até o momento, a campanha já arrecadou mais de 80 mil dólares.
Desejamos condolências à família Kim.
Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Antenna
Não retirar sem os devidos créditos.