Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

E’LAST revela a primeira prévia surpreendente do MV de “Thrill”


Neste sábado (18), o E’LAST lançou um teaser enigmático para o aguardado retorno com o novo single Thrill, que acontece em 20 de fevereiro. Já reconhecidos por seus conceitos diversificados, o grupo apresenta uma imagem retrô que rendeu aos artistas ainda mais elogios dos fãs e admiradores.

Com sons de guitarra, em referências musicais ao gênero rock, o E’LAST promete mais uma vez estremecer a indústria e surpreender os ELRINGS (fandom do grupo). Mesclando uma cinematografia retrô com cenários iluminados, o vídeo mostra os integrantes em diferentes ambientes. Enquanto o líder Rano aparece em frente à uma lua cheia, que compõe o take misterioso, os trechos com o rapper principal Won Jun e o vocalista Woo Hyuk constroem o ar etéreo do E’LAST.

A prévia também conta com cenas dinâmicas e um salto temporal, com os setes integrantes em cenários contemporâneos e criativos. Com um show de luzes, o vídeo ressalta o sentimento do single, uma música dançante e com elementos de rock. O lançamento de Thrill será no dia 20 de fevereiro ao meio-dia (horário de Brasília) e promete realçar ainda mais os talentos dos ídolos. 

Fãs ao redor do mundo estão comentando sobre o retorno do grupo, que volta com novo single após 10 meses do lançamento de ROAR. As mensagens nas redes sociais destacam o talento estrondoso e os visuais extravagantes dos integrantes. Os ELRINGS estão animados para o retorno e acreditam que o E’LAST provará o motivo para seu nome ser uma abreviação de ‘everlasting”. O admiradores aguardam performances surpreendentes, que deixarão uma marca no k-pop com sua excelência. 

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    Sair da versão mobile