Nesta quarta (08), a Delegacia de Gangnam anunciou que Nam Tae Hyun está sendo investigado após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.
O caso aconteceu por volta das 3:20 da madrugada. Nam estacionou em uma rua e, ao abrir a porta do seu carro, acabou atingindo e quebrando o retrovisor de um táxi que passava por perto. Após isso, ele retornou ao seu veículo e dirigiu por cerca de 20 metros.
Policiais foram enviados para o local e verificaram que o nível de álcool no sangue de Nam era de 0,114%. Tal valor é bem acima dos 0,08% permitidos por lei e podem fazer com que o cantor perca sua habilitação.
O artista foi autuado no local, mas, devido ao seu estado de embriaguez, os policiais deixaram que ele fosse para casa e só depois fosse à delegacia prestar depoimento.
Antes de chegar à sua residência, Nam contou aos policiais que estava esperando por um motorista para levar seu veículo. Um porta-voz da polícia declarou: “Planejamos convocar Nam novamente para investigarmos os detalhes do acidente“.
Procurada pela mídia para comentar sobre o caso, a Noname Music Inc. – agência responsável pelo South Club – respondeu que ainda não havia sido informada sobre o ocorrido e que primeiro confirmaria as informações com Nam antes de se manifestarem.
Fonte: (1), (2)
Imagem: Xportsnews
Não retirar sem os devidos créditos.