Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Yoon Jae Hyuk tranquiliza fãs após incidente em show do TREASURE na Tailândia

Neste domingo (02), o TREASURE fez o último de três shows marcados para Bangkok. O grupo está atualmente rodando a Ásia com sua primeira turnê e o sucesso da procura de ingressos fez com que a capital tailandesa ganhasse dois shows extras.

Porém, um incidente chocante assustou membros e fãs que estavam presentes na Impact Arena. Em determinado momento do show, Yoon Jae Hyuk ficou muito perto de uma máquina de efeitos pirotécnicos e quase foi atingido em cheio pelas chamas.

Os registros em vídeo foram excluídos das redes sociais, mas prints que seguem registrados já demostram o quão perto Jae Hyuk estava do equipamento.

Os membros chegaram a pausaram o show para verificar se o cantor estava bem. Ele ainda apareceu com uma bandagem na mão em outro momento da apresentação:

https://twitter.com/tangututu/status/1642512019592204289

Porém, mais tarde gravou um vídeo tranquilizando os fãs e afirmando que não sofreu nenhum ferimento:

O fato rendeu uma postagem no fórum The Qoo na qual internautas demostraram seu choque e alívio em saber que o cantor está bem. A YG Entertainment não se manifestou sobre o caso.

Fonte: (1), (2)
Imagens: YG Entertainment e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile