Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Esporte

Hwang Ui Jo é acusado de abuso psicológico por ex-namorada

No domingo (15), Hwang Ui Jo foi acusado de abuso psicológico após ter uma suposta sex tape vazada. A pessoa que postou o material íntimo diz ser uma ex-namorada do jogador que atualmente defende o FC Seoul (como jogador emprestado do Nottingham Forest F.C.) e a seleção sul-coreana.

O conteúdo já foi apagado, mas a repercussão do caso fez com que um fanmeeting do jogador marcado para acontecer nessa segunda (26) fosse cancelado. Hwang também colocou seu perfil do Instagram (@hwang_uijo) no modo privado.

A suposta ex-namorada acusa o jogador de gaslighting, forma de abuso psicológico no qual o abusador procura distorcer as memórias e fatos visando, entre outros, culpabilizar a vítima por coisas ocorridas no passado. Além disso, afirma que o jogador possui diversas fotos e vídeos íntimos com diferentes mulheres em seu celular.

Ela escreveu:

Sou uma ex-namorada de Hwang Ui Jo. Ele manipulou psicologicamente várias mulheres agindo como se estivesse namorando para dormir com elas antes de acabar o relacionamento dizendo que precisava viajar para outro país. Há muitas vítimas como eu, incluindo celebridades. No fim, ele estava namorando alguém durante todo esse tempo. Ele atualmente está namorando celebridades, influenciadoras e não-celebridades tudo ao mesmo tempo. Não sei quantas vítimas existem.

Sobre a parte de citar relacionamentos do jogador com celebridades, vale lembrar que em janeiro de 2022 a Dispatch revelou que ele estava namorando Hyomin (T-ARA). Os dois chegaram a ser vistos juntos em uma viagem à Suíça, onde teriam passado o final de 2021. Apesar disso, o relacionamento chegou ao fim em março, conforme confirmado pela agência da cantora.

Leia também:
Dispatch revela namoro de Hyomin (T-ARA) e Hwang Ui-jo
Hyomin (T-ARA) e Hwang Ui-jo confirmam término do relacionamento

Após a repercussão do caso, a UJ Sports lançou uma nota afirmando que tomará ações legais contra o compartilhamento do que chamaram de rumores infundados. A agência escreveu:

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas aos fãs por causar preocupação. Estamos cientes de rumores infundados e assédios estão usando Hwang Ui Jo como alvo. Com isso, estamos investigando quem iniciou estes rumores e vazamentos.

Todos os conteúdos postados atualmente nas redes sociais sobre o jogador são falsos e tomaremos forte ação legal contra aqueles que espalharam os rumores e o difamaram.

Condenamos fortemente os rumores falsos que impactaram negativamente o jogador e tomaremos ações legais contra aqueles que os espalharam.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Michael Steele (via Getty Images)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile