O NCT DREAM lançou seu novo single, “Broken Melodies”, pela Virgin Records. Antecipando o terceiro álbum completo do grupo, ISTJ, que será lançado em 17 de julho, “Broken Melodies” ilustra um amplo espectro de emoções, que vão da preocupação ao medo e ao amor, combinando sons de guitarra distorcida e ricas harmonias vocais no refrão.
A letra retrata as dificuldades de um relacionamento de longa distância e a vontade forte de fazer qualquer coisa por quem você ama. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming e o MV pode ser visto no YouTube oficial do grupo.
ISTJ será composto por 10 músicas, incluindo o single lançado hoje, e terá uma versão física lançada nos Estados Unidos em 18 de agosto. “Broken Melodies” segue o primeiro single em inglês do NCT DREAM, “Beatbox”, que foi relançado em abril — a versão original foi apresentada no segundo álbum completo do grupo.
No ano passado, o NCT DREAM lançou seu segundo álbum completo, Glitch Mode. O trabalho alcançou mais de dois milhões de encomendas no dia do lançamento, quebrando o recorde anterior do álbum Hot Sauce. Recentemente, o septeto encerrou sua primeira turnê americana como atração principal, que passou por Newark, Chicago, Atlanta, Houston, Dallas, Los Angeles e Seattle. As datas nos EUA fizeram parte da turnê THE DREAM SHOW2: In A DREAM, que continua em julho com uma passagem pela América Latina.
Serviço
THE DREAM SHOW2 : In YOUR DREAM em São Paulo
Data: 4 de julho de 2023 (terça-feira)
Local: Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida)
Horário: 20:00
Classificação: Menores de 15 anos somente acompanhados do responsável legal.
Venda de ingressos on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/nct-dream-the-dream-show-2-in-your-dream-11547
Venda física (sem taxa de conveniência): Bilheteria do Vibra São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta 12h às 15h e das 16h às 19h; Sábado / Domingo e Feriado – FECHADO, exceto em dias de show com horário das 14h até o horário do show.
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.