Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Confira o que rolou na segunda passagem de WOODZ pelo Brasil

Na noite de ontem (14), o Brasil foi palco da última parada da 2023 WOODZ WORLD TOUR “OO-LI”, turnê mundial do solista WOODZ. Mesmo com as temperaturas baixas, os fãs lotaram o Terra SP para demonstrar todo seu amor pelo astro. 

Pontualmente às 20h, as luzes se apagaram e WOODZ levou os fãs à loucura com a faixa “Busted”, single de mini álbum OO-LI. Na sequência, ele manteve o tom com “HIJACK” e “Love Me Harder”. 

WOODZ esbanjou simpatia em sua primeira interação com os fãs e pediu para que todos se divertissem ao máximo com ele durante as próximas horas. Quem estava na casa não decepcionou o idol ao cantar com força alguns sucessos dos EPs ONLY LOVERS LEFT e COLORFUL TRAUMA

Para começar mais uma sessão de interação com os fãs, WOODZ fez covers de “Hype Boy”, hit do grupo NewJeans, e surpreendeu os fãs com uma homenagem a um de seus ídolos brasileiros, Luan Santana. Atendendo a pedidos dos fãs, o idol também cantou um trechinho de “Falling In Love”, do UNIQ – grupo do qual fez parte. Ele relembrou com carinho sua primeira visita ao país quando ainda era integrante do boygroup e arriscou algumas palavras em português, resquício do tempo em que morou no país. 

WOODZ começou a segunda metade do show com uma seleção de faixas mais lentas e que mostram a versatilidade vocal e sonora de seu repertório. Em “Multiply” e “ABYSS” – uma das músicas favoritas de WOODZ, segundo ele próprio -, o público mostrou porque o Brasil é tão querido pelos astros que fazem shows aqui. 

“Kiss of Fire”, “Sour Candy” e “BUMP BUMP” também fizeram parte do setlist do show, que foi chegando ao fim quando WOODZ anunciou que cantaria mais uma de suas novas músicas, a empolgante “Drowning”. 

Sempre sorridente, WOODZ tirou fotos com aqueles que estavam mais próximos ao palco e demonstrou toda sua gratidão aos MOODZ – seu fandom. Em uma das pausas do setlist, ele fez questão de agradecer e nomear todas as equipes envolvidas na turnê OO-LI e agradecer em especial a banda que o acompanha ao vivo nas apresentações – que, diga-se de passagem, é um espetáculo à parte. 

Já no bis, WOODZ voltou ao palco vestindo uma camisa da seleção brasileira masculina de futebol e uma bandeira do Brasil assinada pelos fãs. Ele se despediu dos fãs com performances memoráveis de “I hate you” e “Better and better”.

Em sua última interação com o público, WOODZ disse que quer voltar ao Brasil uma terceira vez e confirmou sua promessa com os fãs arriscando suas últimas palavras em português.

WOODZ passeou pelas principais faixas de seu repertório solo e mostrou sua evolução como cantor desde seu debut com o UNIQ nas quase duas horas em que se apresentou para os fãs. Com apenas 26 anos, o astro deixa os fãs com um gostinho de “quero mais” e ansiosos pelos caminhos que sua carreira irá trilhar.

Imagem: Leticia Gonçalves
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile