Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

WOODZ relembra de sua vida no Brasil e fala sobre expectativas para o show durante coletiva de imprensa

Depois de 7 anos, o cantor, compositor, produtor musical e rapper Cho Seung-youn – mais conhecido por seu nome artístico WOODZ, está de volta ao Brasil para sua primeira turnê mundial como artista solo. Intitulada “OO-LI“, a tour carrega o nome do último álbum do artista, lançado em abril deste ano, e passa por países como Indonésia, Malásia, Japão, Filipinas e Tailândia.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 13/07, em São Paulo, WOODZ falou um pouco sobre os conceitos que regem a direção artística da turnê, além de compartilhar suas experiências com os shows anteriores e – claro, – as expectativas para sua apresentação no Brasil.


De acordo com o cantor, o termo “OO-LI” significa “nós” em coreano, referindo-se às várias partes que o compõem, estendendo-se até mesmo aos próprios fãs, os MOODZ. Ele enfatiza a união existente entre o artista e os fãs. Tal conexão seria também um dos principais conceitos que embasam toda a direção artística da turnê.

Quando questionado sobre o andamento da turnê, o jovem cantor disse que está muito feliz com a recepção dos MOODZ internacionais: ” […] todos se mostraram bem calorosos e cheios de energia […].” Seung-youn também disse que o fato de “estar mais velho” o proporcionou segurança e experiência para relaxar e se divertir mais durante suas apresentações. 

Veja nossa thread completa sobre a coletiva de imprensa:

Um dos momentos mais singulares da entrevista foi quando o artista compartilhou suas lembranças sobre o Brasil, país onde morou durante a adolescência e onde fez turnê em 2016 com o seu grupo de k-pop, UNIQ. Luizinho – como é carinhosamente chamado pelos Brasileiros desde que morou no país – ainda citou em especial seu “velho hábito” de apreciar o pôr do sol, elogiando o céu do nosso país. E, certamente que para um ex-jogador de base do Corinthians, o tópico futebol também não poderia ficar de fora: “[…] Neymar e Son Heung-min […]” – foram os melhores jogadores eleitos por Seung-youn. Com relação a sua apresentação no Brasil, WOODZ espera que seus fãs estejam preparados para se divertir e que as lembranças criadas no show possam servir de motivação para viver o dia a dia de forma mais feliz.

A 2023 WOODZ WORLD TOUR OO-LI acontece na próxima sexta-feira, 14/07, no Terra SP, em São Paulo, e ainda há ingressos à venda.



Serviço

2023 WOODZ WORLD TOUR “OO-LI” em São Paulo

Data: 14 de julho de 2023 (sexta-feira)
Horário: 20:00 às 22:00; abertura dos portões às 18:00
Local: Terra SP (Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande)
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados de responsável legal.
Venda de ingressos, exclusivamente pela internet: https://shotgun.live/pt-br/events/2023-woodz-oo-li-world-tour-em-sao-paulo 


Por Ana Oliveira
Imagens: Ana Oliveira e Thainá Doble

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile