Na quinta (03), o portal japonês Shūkan Bunshun noticiou que o ator Jun Kaname tentou abrir um estabelecimento de entretenimento adulto sem autorização e usando nome de terceiros.
Uma fonte contou ao portal: “Em 2021, Jun Kaname tentou abrir um estabelecimento de entretenimento adulto usando o nome do seu empresário. Era um centro de massagens que funcionaria clandestinamente como um bordel. Através de seu empresário, ele comprou brinquedos eróticos e colocou-os em exibição pelo local“.
O site do estabelecimento ainda pode ser encontrado e lá há avisos como um proibindo a entrada de pessoas com infecções sexualmente transmissíveis ou que achem o ambiente suspeito.
De acordo com um advogado, este tipo de estabelecimento precisa de uma autorização para operar e, caso não tenha, será considerado ilegal.
Jun Kaname admitiu que havia tentado abrir o estabelecimento, mas negou que faria isso sem autorização. O ator se defendeu dizendo que apenas começou a fazer propaganda do local antes de pedir a autorização porque não sabia que precisaria de tal documento.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.