Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Mask Girl”: K-drama sinistro e cheio de reviravoltas já está disponível na Netflix

Fugindo das comédias românticas viciantes que a Netflix vem trazendo aos assinantes, o novo K-drama Mask Girl promete surpreender e agradar os fãs das produções coreanas. A série faz o espectador se envolver com a trama, ao mesmo tempo que podem se identificar e torcer (contra ou ao favor) dos personagens durante a narrativa que em 7 episódios nos leva desde à infância conturbada nos anos 90 da protagonista até os dias atuais em 2023.

Acompanhamos a história de Kim Mo Mi (papel dividido por Go Hyun Jung e Nana), uma jovem que sonha em ser famosa e receber amor e atenção do público. Ela possui talento para canto e dança, porém um rosto “feio”, que não se encaixa nos padrões de beleza ditados pela sociedade sul coreana. Já adulta, Mo Mi tem um trabalho tradicional assalariado em um escritório durante o dia, mas a noite ela é a famosa “Mask Girl”, uma streamer que performa shows sensuais on-line enquanto esconde o rosto e sua identidade.

A série inicia de forma leve, enquanto flerta com a comédia e romance quando somos apresentados aos personagens que fazem a trama acontecer, porém os traumas com a própria aparência e complexos de inferioridade levam à acontecimentos inimagináveis e logo o espectador se encontra assistindo à episódios mais violentos, com tons sombrios e sexuais.

Mask Girl explora o lookismo bastante presente dentro da sociedade coreana de forma nua e crua, ao mesmo tempo que nos deparamos com personagens hipócritas que também escondem suas verdadeiras motivações por trás de uma “máscara” para agradarem os outros ao seu redor. A série já está disponível na Netflix com classificação para maiores de 18 anos e conta com 7 episódios.

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile