Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Culinária

Centro Cultural Coreano no Brasil é sede do Festival de Gastronomia Coreana HANSIK

A partir desta sexta (01) o público brasileiro poderá apreciar o melhor da gastronomia sul-coreana no Centro Cultural Coreano no Brasil

O Festival de Gastronomia Coreana HANSIK é uma mistura de exposição, curso, oficinas e experiências de degustação que prometem inserir o visitante no universo da gastronomia do país, conhecida por seus sabores e texturas marcantes. 

Os interessados na exposição – ricamente ilustrada e imersiva – poderão visitá-la enquanto aproveitam da experiência de degustação de alguns pratos e bebidas. De segunda a sexta-feira, a degustação proposta é mais simples, sendo a completa oferecida apenas aos finais de semana. 

As oficinas oferecidas pelo Festival de Gastronomia Coreana HANSIK serão ministradas por chefs convidados e acontecem simultaneamente à exposição. Sempre aos domingos e gratuita, elas começam já neste final de semana. 

Já o curso de Gastronomia Coreana é uma oportunidade para aqueles que desejam aprender e praticar o preparo das receitas. Dividido em quatro semanas, o curso é ministrado pela chef convidada Lee Eunyoung.

O evento é gratuito, mas é necessário garantir o ingresso através da página oficial do festival no Eventbrite. O ingresso será válido apenas para o dia e horário escolhido. As inscrições para o curso de Gastronomia Coreana já estão encerradas, mas a exposição e as oficinas ainda estão com ingressos disponíveis.

Serviço

Festival de Gastronomia Coreana HANSIK

Período: 01 de setembro até 06 de outubro
Horários: 14:00 às 18:00
Local: Centro Cultural Coreano (Av. Paulista, 460)
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/festival-de-gastronomia-coreana-hansik-tickets-698568084947 – entrada gratuita mediante apresentação do ingresso válido apenas para o dia e horário escolhido.

Fonte (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile