Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Doona!”: novo K-drama da Netflix promete te viciar com o mix entre bastidores do K-POP e romance

O K-drama Doona! – a próxima aposta da Netflix para conquistar dorameiras e dorameiros no mundo todo – estreia nesta sexta (20). Estrelando Bae Suzy e Yang Se Jong, a história é um romance que promete emocionar tanto quanto os outros dramas do diretor Lee Jung Hyo, responsável pelos sucessos Pousando no Amor e Romance is a Bonus Book.

A trama acompanha a vida do estudante universitário Lee Won Jun (Yang Se Jong), que se transforma quando ele se muda para uma casa compartilhada onde mora uma ex-estrela do K-pop. Apesar de Doona (Bae Suzy) ser uma personagem central, as razões por trás da aposentadoria de sua carreira de estrela permanecem um mistério. O trailer dá pistas de um passado turbulento, com cenas de descontrole emocional e perguntas sem respostas.

Apesar das cenas cômicas entre a inusitada relação entre o tranquilo Won Jun e a atrevida Doona, o drama possui uma vibe obscura em muitos momentos, quando a protagonista se encontra sozinha relembrando o passado como celebridade. A fotografia incrível captura a essência dos personagens, como eles enxergam um a outro, e como os relacionamentos vão mudando ao passar dos episódios.

Os nove episódios de Doona! já estão disponíveis Netflix com dublagem em português. Confira o trailer da produção:

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile