Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

(G)I-DLE lança “HEAT”, primeiro EP em inglês do quinteto

No último dia 5, o (G)I-DLE lançou o EP HEAT, primeiro lançamento do grupo totalmente em inglês. Dentre as cinco faixas do EP estão o single principal “I Want That” e “I DO”, que estreou na Billboard Pop Airplay Chart logo após seu lançamento em julho. O feito marca a segunda entrada do grupo nas paradas e é uma prova de seu grande sucesso com o público dos Estados Unidos.

O EP contou com colaborações de renome como Ryan Tedder, Meghan Trainor e Jon Bellion. HEAT nasceu através de uma parceria da 88rising com a Cube Entertainment e é, sem dúvida, uma colaboração bem importante pro mercado.

John Yang, vice-presidente executivo do 88rising, exaltou a parceria: “Quando conhecemos as meninas do (G)-IDLE, elas estavam tão cheias de entusiasmo e positividade, sua energia era tão contagiante, que foi algo que eu nunca havia experimentado antes. Por isso, naturalmente, ficamos muito entusiasmados com o que poderíamos fazer juntos”.

HEAT já está disponível nas melhores plataformas de streaming musicais e os MVs de “I Want That” e “I DO” podem ser conferidos no YouTube.

Imagem: 88rising e Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile