Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Park Jong Chan (ex-SPECTRUM) é acusado de filmar mulher nua sem consentimento

Nesta quarta (04), portais sul-coreanos noticiaram que Park Jong Chan – ex-membro do SPECTRUM – está sendo acusado de filmar ilegalmente uma mulher nua.

Park e a vítima – cuja identidade não foi revelada – se conheceram através das redes sociais. No dia 30 de julho, o ex-cantor a convidou para ir até a casa dele, onde o crime ocorreu.

A vítima contou: “Bebi além do meu limite na casa dele e acabei dormindo. Então acordei com a luz de uma câmera e o som de um vídeo sendo gravado e Park filmando meu corpo… Apesar de eu estar desorientada por causa do álcool, fiquei com medo e agitei as minhas mães pedindo a ele que não filmasse mais. Fiquei com medo que ele compartilhasse o vídeo“. Ela ainda contou que passou a sofrer crises de ansiedade ao ver luzes de câmeras e isto passou a afetar sua rotina.

Após o ocorrido, a vítima contou que tentou entrar em contato com Park para saber se o vídeo havia sido apagado, mas o mesmo havia mudado seu número. Ela, então, conseguiu falar com ele através de uma rede social e o ex-cantor disse que iria denuncia-la a polícia como uma stalker. Ao ver que as consequências daquele dia continuariam afetando a sua vida, a vítima resolveu denunciar Park à polícia.

Com a divulgação do caso, Park foi editado de um webdrama cujas filmagens já haviam sido iniciadas. Uma marca que havia filmado vídeos promocionais com ele também colocou os materiais de divulgação no modo privado nas redes sociais. A agência do ator não se manifestou sobre o ocorrido.

Park debutou como membro do SPECTRUM e permaneceu no grupo até o disband em julho de 2020. Quando estava na formação, ele promovia com o nome artístico de Hwarang.

Fonte: (1)
Imagem: WYNN Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile