A WYNN Entertainment, empresa responsável pelo grupo, anunciou hoje o disband do SPECTRUM após pouco mais de dois anos de debut. A declaração foi postada no fan cafe oficial do grupo.
Leia a nota na íntegra.
Olá, aqui é a WYNN Entertainment.
Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes.
Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o Spectrum. Como resultado, WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020.
Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos 3 anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras.
Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do Spectrum até agora. Obrigado.
OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!
O SPECTRUM debutou em 10 de maio de 2018 com a música Light It Up. Pouco mais de um mês depois, eles enviaram uma mensagem pela KoreaIN expressando o desejo do grupo de vir conhecer o Brasil. Em 2019, o desejo foi realizado e eles vieram ao país em uma grande turnê que passou por diversas cidades.
[LEIA MAIS][K-PROFILE] Conheça o grupo rookie SPECTRUM: queridinhos pelos fãs de Reality Shows
O último comeback do grupo foi lançado em fevereiro desse ano: o mini-álbum 0325, do qual a faixa-título escolhida foi Showtime.
Desejamos sucesso a Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun em seus projetos futuros. Fiquem com o último single do grupo:
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.