loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

WYNN Entertainment anuncia disband do SPECTRUM

A WYNN Entertainment, empresa responsável pelo grupo, anunciou hoje o disband do SPECTRUM após pouco mais de dois anos de debut. A declaração foi postada no fan cafe oficial do grupo.



Leia a nota na íntegra.

Olá, aqui é a WYNN Entertainment.

Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes.

Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o Spectrum. Como resultado, WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020.

Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos 3 anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras.

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do Spectrum até agora. Obrigado.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O SPECTRUM debutou em 10 de maio de 2018 com a música Light It Up. Pouco mais de um mês depois, eles enviaram uma mensagem pela KoreaIN expressando o desejo do grupo de vir conhecer o Brasil. Em 2019, o desejo foi realizado e eles vieram ao país em uma grande turnê que passou por diversas cidades.

[LEIA MAIS][K-PROFILE] Conheça o grupo rookie SPECTRUM: queridinhos pelos fãs de Reality Shows

O último comeback do grupo foi lançado em fevereiro desse ano: o mini-álbum 0325, do qual a faixa-título escolhida foi Showtime.

Desejamos sucesso a Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun em seus projetos futuros. Fiquem com o último single do grupo:

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Performances do KPOP que usam a Língua de Sinais GIRLS PLANET 999: Conheça o novo survival show da Mnet 5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP