Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Shows

Conheça o TWICE: Grupo vem ao Brasil em 2024

O TWICE é um girl group formado em 2015 com as vencedoras do reality show SIXTEEN. O reality estreou em maio do mesmo ano pela Mnet e coroou Momo, Sana, Nayeon, Tzuyu, Jihyo, Chaeyoung, Jeongyeon, Mina e Dahyun como vencedoras. 



As garotas debutaram em 20 de outubro de 2015 com o EP The Story Begins e a faixa “Like OOH-AHH (OOH-AHH하게)”, mas foi com “CHEER UP”, parte do mini álbum Page Two, que elas conquistaram o reconhecimento dos fãs. A faixa ganhou o prêmio de “Música do Ano” nas principais premiações da temporada.


Desde então, o TWICE já lançou quatro álbuns de estúdio, três compilações, quatro reedições, nove EPs, um EP de compilação e 27 singles. Seu mais recente trabalho, o EP Ready To Be, foi lançado em 10 de março de 2023.


Em 28 de agosto deste ano, o TWICE anunciou sua primeira passagem pelo Brasil. Até então com uma apresentação única no Allianz Parque, em São Paulo, prevista para 06 de fevereiro, o grupo anunciou uma performance extra após os ingressos para a primeira data esgotarem em poucas horas. 

A segunda apresentação do TWICE no Brasil acontece em 07 de fevereiro, também no Allianz Parque. Ainda há ingressos à venda. 


Serviço

TWICE – 5th WORLD TOUR ‘READY TO BE’ em São Paulo

Datas:
6 de fevereiro de 2024 (terça-feira)
7 de fevereiro de 2023 (quarta-feira)
Local: Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200)
Horários: 19:00
Vendas físicas: Praça Charles Miller no Pacaembu (sem taxa de conveniência)
Vendas on-line: https://www.ticketmaster.com.br/event/twice (sujeito a taxas de conveniência)
Classificação etária: 16 anos. Menores de 06 a 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (Sujeito a alteração por Decisão Judicial).

Fonte (1), (2), (3), (4)
Imagens: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile