Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

TWICE encanta fãs de todas as idades em shows no Brasil

Incrível, maravilhoso, inesquecível, perfeito, surreal…

Todos estes adjetivos são mais do que válidos para descrever a passagem do TWICE pelo Brasil. Os dois shows da “READY TO BE – 5TH WORLD TOUR” aconteceram na última terça (06/02) e quarta-feira (07/02), em São Paulo.



As duas noites começaram com performances do girl group VCHA — nova aposta da JYP Entertainment. As meninas entregaram uma mistura de talento e carisma e receberam muito carinho dos ONCE brasileiros, que cantaram os versos de “Girls Of The Year” com muita empolgação. 

O Allianz Parque viveu momentos de muita ansiedade até as primeiras notas de “Set Me Free”, faixa de abertura do setlist oficial do TWICE, darem início ao show. Um dos hits mais recentes do grupo foi seguido pela eletrizante “I Can’t Stop Me” e “Go Hard” — entoada pelos ONCE com tanto carinho que até surpreendeu as idols. 

O TWICE também mostrou que não veio ao Brasil para brincar. Já nas primeiras interações — guiadas, principalmente, por Dahyun, Jihyo e Jeongyeon nas duas noites — as idols expressaram o quanto estavam felizes por estarem no Brasil pela primeira vez.

Com o apoio de uma estrutura de telões que ambientava o setlist, o público se encantou com as performances de “Moonlight Sunrise” e “Brave”. As faixas foram as últimas cantadas pelo TWICE antes das integrantes se revezarem nas primeiras performances solo. 

Enquanto Dahyun fez um cover emocionante ao piano de “Try”, de Colbie Caillat, Tzuyu performou “Done for Me”, de Charlie Puth, e Sana apostou em “New Rules”, de Dua Lipa. Momo deixou os ONCE de boca aberta ao se apresentar em um pole dance ao som de “MOVE”, da rainha Beyoncé, e Mina finalizou a primeira leva de apresentações solo com “7 rings”.

Sem deixar a energia baixar, o TWICE fez o Allianz Parque tremer quando subiu mais um vez ao palco com todas as integrantes para cantar e enlouquecer os fãs com “Feel Special”, “CRY FOR ME”, “Fancy” e “The Feels”. 

Os fãs também foram presenteados com performances solo de Chaeyoung, Jihyo, Jeongyeon e Nayeon. Enquanto Jeongyeon encantou os fãs com “CAN’T STOP THE FEELING”, de Justin Timberlake, Chaeyoung e Jihyo escolheram performar faixas próprias. Em seu solo, Nayeon fez uma apresentação contagiante de “POP!”, que contou com imitações icônicas das demais integrantes na segunda noite. 

“I GOT YOU”, nova faixa do TWICE, também fez os ONCE cantarem e foi seguida por um medley recheado de hits. Entre as faixas escolhidas estavam “Knock Knock”, “YES or YES”, “What Is Love”, “Cheer Up”, “LIKEY”, “Heart Shaker” e “Scientist’. 

Já com duas horas de show, o grupo anunciou ao fim de “Queen of Hearts” o que ninguém queria ouvir, o fim do setlist oficial. “Alcohol-Free” e “Talk that Talk” — que fez o Allianz Parque tremer mais uma vez — finalizaram a performance principal do girl group. 

Para o encore, o TWICE preparou apresentações de “When We Were Kids” e “Crazy Stupid Love” antes de girar a roleta e definir qual faixa fecharia as performances. Na primeira noite, o público ganhou uma performance de “Do Not Touch”, das MISAMO, e, na segunda noite, a performance foi finalizada com “I’m Gonna Be A Star” e “Gone”.

Além de um vídeo especial feito pelos fãs brasileiros, quem esteve no segundo show do TWICE também pôde presenciar o público cantando “Parabéns” para Jihyo e as idols mais familiarizadas com o carinho inabalável dos ONCE daqui. 

O TWICE se despede do Brasil após duas noites recheadas de performances incríveis e honrando a fama de ser um dos girl groups mais queridos da Coreia do Sul. 

Entre fogos de artifício e chuvas de papel picado, fãs de todas as idades de crianças a pais e responsáveis, passando por jovens de todas a idades e até um público mais maduro —, cantaram e dançaram ao som de uma infinidade de hits, provando que o K-Pop é para todos e que, para aproveitá-lo, basta apenas querer se divertir.

Imagem: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile