Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] EVNNE revela querer ser alvo de desejo dos fãs e fala do debut “Target: ME”

O EVNNE — abreviação de “Evening’s Newest Etoiles” — é um grupo formado pela Jellyfish Entertainment e composto por Keita, Park Hanbin, Lee Jeonghyeon, Yoo Seungeon, Ji Yunseo, Mun Junghyun e Park Jihoo. O septeto debutou com o lançamento do mini álbum Target: Me em 19 de setembro de 2023.

No nome “EVENing’s Newest Etoiles”, “etoiles” é a palavra francesa para “estrelas”. Portanto, EVNNE significa “As mais novas estrelas no céu noturno” e representa a determinação do grupo em brilhar e atrair a atenção de todos.

Os membros do grupo são ex-participantes do Boys Planet, um programa de audições da Mnet que começou a ser exibido em 2 de fevereiro deste ano. Foram doze episódios no total transmitidos semanalmente.  O septeto que hoje forma o EVNNE se destacou durante o programa devido às suas habilidades e talentos, ganhando popularidade e fãs por todo o mundo.

A KoreaIN conversou com grupo sobre a preparação para o debut, conceito do mini álbum, curiosidades e claro, tem um recadinho para os fãs brasileiros. Confira a entrevista completa a seguir.

KoreaIN: Oi EVNNE, é um prazer conversar com Vocês. Vocês tiveram menos de dois meses de preparação para o Debut. Poderiam nos contar um pouco de como foi a preparação para esse momento?

EVNNE: Depois que o Boys Planet terminou, nós sete debutamos como um time atráves da Jellyfish Entertainment. Apesar do curto período de preparação após o Boys Planet, acreditamos que nossa paixão e determinação são inigualáveis. Trabalhamos diligentemente e focamos em sincronizar nossas performances de grupo perfeitamente. Agora, como EVNNE, juntos no palco como uma equipe, vamos mostrar para vocês um lado mais maduro e maravilhoso de nós.


KoreaIN: O MV de “Trouble” tem uma batida forte e uma coreografia animada e sincronizada. Mas além disso, o que mais devemos prestar atenção ao assistir o MV e ouvir a música?

Mun Junghyun: No videoclipe, tentamos retratar uma atmosfera lúdica e de espírito livre atravessando áreas, como um jogo ‘ttang-tta-meog-gi’ (um jogo onde os jogadores tentam tomar a terra uns dos outros). Nosso objetivo era expressar uma imagem de meninos irreprimíveis e travessos. Além disso, cenas de apostas e girar a roleta foram incluídas para transmitir o objetivo e a determinação do EVNNE de avançar em direção à nossa estreia sem medo. 


KoreaIN: A maioria das músicas do mini álbum Target: Me têm batidas e refrões muito marcantes e enérgicos. Além disso, podemos ver essas características em suas performances. Quais são as inspirações por trás desse conceito? O que vocês mais querem mostrar aos fãs? 

EVNNE: Nós fizemos um esforço para encapsular a paixão que cada um dos sete membros têm pela música e a comunicação com os fãs através da nossa música. Tentamos descrever a paixão pela música como ‘travessuras encantadoras’ e visamos transmitir nossa gratidão aos fãs através da música. Através deste conceito, quisemos mostrar os infinitos encantos de todos nós sete. 


KoreaIN: Vocês tem alguma música favorita de Target: Me?

Ji Yunseo: “Even More.” Escrever a letra da música ajudou a transmitir uma mensagem de gratidão diretamente aos fãs.

Lee Jeonghyeon: Eu gosto muito da nossa música “TROUBLE” desde que foi anunciado o debut do grupo. É uma atmosfera intensa. 

Park Jihoo: Particularmente, eu escolho “Role Model,” que tem uma vibração de hip-hop emocionante e que melhor representa a nossa energia! É a minha faixa favorita! 

KoreaIN: No geral, qual é a mensagem que o EVNNE quer compartilhar com os fãs que estão ouvindo Target: Me ? 

EVNNE: O significado por trás é de nos tornarmos um alvo que o público deseja. Mostrar nossos vários aspectos, esforçando-se para se tornar o alvo que o público quer. Como este álbum nos permite demonstrar os infinitos encantos da EVNNE, pedimos seu amor e apoio. 


KoreaIN: Alguns membros participaram da composição das músicas. De onde vocês tiraram inspiração? Quão desafiador foi escrever essas letras? 

Keita: A letra de “Even More”, uma das faixas deste álbum, foi escrita com nossos fãs em mente, que nos amaram e apoiaram. Expressar nossa gratidão aos fãs que têm sido a força motriz por trás de nós se unindo como EVNNE e que continuam a nos permitir brilhar foi a motivação para as letras. Com nossos fãs em nossas mentes, o processo de escrever as letras não parecia difícil. 

Lee Jeonghyeon: Costumo incorporar muita da minha própria história nas letras, expressando as emoções que sinto enquanto vivo a minha vida. Desta vez, as letras foram ainda mais significativas, pois foram escritas com foco em nossos fãs, incentivando-os a aproveitar o momento e continuar avançando mesmo em meio à feroz realidade. 


KoreaIN: Vocês anunciaram o evento Good EVNNEing para novembro, qual é a expectativa do grupo? Vocês podem nos dar algum spoiler sobre o que os fãs podem esperar?

EVNNE: Estamos muito curiosos sobre as memórias que vamos criar com os fãs que vêm às nossas apresentações. É também uma oportunidade para mostrarmos nossos novos lados aos nossos fãs, então estamos realmente ansiosos por suas reações. Planejamos mostrar performances que não conseguimos apresentar durante nossa temporada, então esperamos que nossos fãs tenham expectativas altas e mostrem muito interesse. 


KoreaIN: Por favor deixem uma mensagem para os fãs brasileiros que estão lendo esta entrevista.

EVVNE: Queridos fãs brasileiros que nos apoiam de longe, estamos muito felizes em anunciar que a EVNNE estreou com nosso primeiro mini álbum [Target: ME]. Pedimos o seu apoio contínuo e amor por nossas atividades futuras. Vamos trabalhar duro para conhecer nossos fãs brasileiros o mais rápido possível. Então, por favor fiquem atentos! Obrigado.

Imagem: Jellyfish Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    Sair da versão mobile