Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Esporte

Hanyu Yuzuru anuncia divórcio após esposa e familiares serem perseguidos pela mídia

Nesta sexta (17), o patinador Hanyu Yuzuru anunciou através de seu perfil no X (ex-Twitter) que seu casamento chegou ao fim. O atleta tinha anunciado a união aos seus fãs em agosto por meio de uma carta na qual agradecia aos fãs e pedia que continuassem apoiando seu futuro.

Leia também:
Hanyu Yuzuru anuncia que irá se casar

A identidade da esposa não foi revelada oficialmente pelo atleta, mas reportagens sobre quem seria a moça foram amplamente divulgadas pela mídia. Como foi da vontade do próprio Hanyu não revelar tais informações, não compartilharemos nenhum rumor ou notícia desta natureza.

A mensagem do patinador lê-se:

A todos que me apoiam

Muito obrigado pelas suas palavras gentis e apoio, como sempre. É um assunto particular, mas tenho algo a dizer. Me casei anteriormente com uma não-celebridade. Nos casamos após assumir que respeitamos e estimamos um ao outro de forma sincera. Ambos levamos algumas coisas em consideração para protegermos um ao outro e superarmos as dificuldades juntos. Enquanto vivíamos assim, situações nas quais minha esposa não podia sequer colocar o pé fora de casa ocorreram. Ela agiu assim para me proteger e tem me apoiado.

Atualmente, existem muitos veículos de mídia perseguindo, difamando e fazendo reportagens não autorizadas sobre minha esposa não-celebridade, a família e conhecidos dela bem como os meus familiares e conhecidos. Mesmo onde moramos, haviam pessoas suspeitas vagando nas redondezas e até mesmo gritando conosco.

Como eu não tinha experiência em lidar com isso, foi extremamente difícil para nós suportar isso e é difícil continuarmos protegendo um ao outro se esta situação continuar. Considerando as chances disso continuar no futuro, mesmo que diminua por um momento. Pensando no futuro, para que a felicidade da minha parceira não seja limitada, decidimos nos divorciar.

De agora em diante, imploro sinceramente a todos que parem todo o assédio, perseguição e comportamentos impróprios contra a minha ex-parceira, sua família e conhecidos bem como os meus familiares e conhecidos.

Por favor, continuem me apoiando no futuro.
Hanyu Yuzuru.

A postagem também trouxe uma mensagem da Team Sirius pedindo para que haja compreensão sobre os sentimentos dos envolvidos no caso e que sejam evitadas entrevistas sobre o assunto.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Gift
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile