Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

“A Criatura de Gyeongseong” terá 2ª temporada ambientada em 2024

Criatura de Gyeongseong retorna com uma fascinante segunda temporada, estendendo sua narrativa da tumultuosa primavera de 1945 para as ruas movimentadas de Seoul, em 2024. Essa continuação, que tem como pano de fundo as criações monstruosas nascidas da ganância humana, entrelaça ainda mais os destinos de Jang Tae Sang (Park Seo Joon) e Yoon Chae Ok (Han So Hee). 

A segunda temporada dá um salto dramático no tempo, como revela a intrigante cena de pós-créditos da primeira temporada. Nessa cena fundamental, um personagem chamado Ho Jae, tem uma notável semelhança com Jang Tae Sang e revela uma misteriosa cicatriz, incitando uma enxurrada de dúvidas sobre sua identidade e a origem desta marca. Este momento é uma porta de entrada para o elemento de viagem no tempo da série, que faz a transição do cenário para a Seoul de 2024. As imagens publicadas amplificam o mistério, apresentando Chae Ok num momento crítico e sugerindo uma temporada recheada de conexões e eventos enigmáticos.

O diretor Chung Dong Yoon compartilha sua visão para este novo capítulo, dizendo: “A segunda temporada apresenta uma história com um charme completamente diferente. A mudança no espaço e período de tempo irão proporcionar uma clara distinção, oferecendo uma sensação de universo expandido“.

A primeira temporada cativou audiência mundial com sua mistura única entre drama de época e elementos de fantasia, recebendo alto prestígio da mídia internacional. Apenas três dias após o lançamento, a primeira temporada conquistou um espaço no TOP 10 Global da Netflix (de séries não-inglesas) chegando ao terceiro lugar e aparecendo na lista TOP 10 de 69 países em todo mundo incluindo Brasil, Japão, Singapura, França, e Austrália. 

O suspense em torno da série ainda é alimentado pelo suspense do final da primeira temporada e da antecipação sobre como as narrativas dos personagens irão evoluir. Atores, incluindo Park Seo Joon e Han So Hee, sugeriram o desenvolvimento mais profundo do personagem e a profundidade emocional da próxima temporada, continuando seu legado como uma sensação global e investigando os mistérios da viagem no tempo e do destino.

A segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong, prevista para ser lançada exclusivamente na Netflix, promete revelar uma história ainda mais longa e dinâmica.

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile