Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia Música

“Ghost”: Jeff Satur lança single carregado de sentimentos

O renomado cantor e compositor Jeff Satur revela seu mais recente single, “Ghost”, uma balada romântica que explora a complexidade dos sentimentos que estão desaparecendo. Com letra de partir corações e melodia com alma própria, a faixa transita por sentimentos como aceitação e perda. 


Assim que a bela letra começa, os fãs são cativados pelos vocais introspectivos e emotivos de Jeff Satur. “Ghost” pinta uma imagem clara de um relacionamento semelhante a uma brincadeira de esconde-esconde, onde uma das partes desiste de procurar por algo que já não existe mais. A letra narra a jornada agridoce de compreender e aceitar que o fim está próximo. 

Os primeiros versos já dão o tom da narrativa melancólica: “Assim que eu te conheci, soube imediatamente que, em seu coração, não havia mais imagens antigas. Naquele dia, nós sonhamos com um casamento. Em seus olhos, ela só desejava o adeus”.

O refrão, de uma vulnerabilidade extrema, repete as seguintes frases:

“Se não é você, tudo bem.
Você não precisa esperar pelo dia de dizer adeus. 
Não importa onde você esteja, eu não vou te procurar.
Ah ah, eu não vou te encontrar.”

“Ghost” não só mostra o excepcional talento vocal de Jeff Satur, como também reforça sua habilidade de transmitir as emoções mais profundas através de suas composições. A letra mostra sentimentos como aceitação, a dificuldade de seguir em frente e a dor de um coração partido.

Seu MV é a primeira parte de uma duologia que será finalizada com o próximo single do cantor, “Yellow Leaf”, que será a faixa principal de seu próximo álbum, previsto para o início de fevereiro. O MV teve seu conceito todo desenvolvido pelo próprio Jeff Satur e foi dirigido por Prach Rojanasinwilai.

Fonte: Assessoria
Imagens: Warner Music Thailand
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile