Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[K-DRAMA] Confira as estreias de janeiro

O ano começa com uma mulher em busca de vingança. Um casal tenta retomar sua relação íntima e a nora de uma importante família de Joseon guarda o segredo de uma vida dupla. 

Ficou curioso por mais? Então se liga na nossa lista de estreias de janeiro!



Marry My Husband (1º de janeiro)

Temas: Viagem no tempo, romance, vingança

Sinopse: Baseado em uma web novel de mesmo nome, conta a história de uma mulher com uma doença terminal que é morta pelo marido depois de testemunhá-lo com outra mulher. Ela então viaja há dez anos no passado em busca de vingança com a ajuda de seu chefe.


Love Song For Illusion (2 de janeiro)

Temas: História, romance, fantasia

Sinopse: Conta a história de amor de um príncipe com dupla personalidade e uma mulher com um passado sombrio que se torna uma assassina, mas que após cair em uma armadilha, acorda sem memória. Romance baseado no webtoon “Fantastic Sonata”.


Gyeonseong Creature – Parte 2 (5 de janeiro)

Temas: História, suspense

Sinopse: Segunda parte do drama da Netflix que se passa em 1945 onde dois jovens adultos, um homem rico e uma mulher especialista em encontrar pessoas desaparecidas, enfrentam uma estranha criatura. 


Knight Flower (12 de janeiro)

Temas: História, ação, comédia

Sinopse: Conta a história de uma mulher de vida dupla. Nora de uma família nobre da era Joseon, durante o dia fica quieta em seu traje de luto, mas de noite se transforma em uma mulher que sai pelas ruas ajudando o mundo.


A Shop for Killers (17 de janeiro)

Temas: Ação, drama

Sinopse: A série original Disney+ segue um tio que administra um shopping suspeito e sua sobrinha que, após o falecimento repentino do tio, descobre a verdadeira identidade do culpado. Baseado no romance “The Killer’s Shopping Mall”, de Kang Ji Young.


The Bequeathed (19 de janeiro)

Temas: Mistério, suspense

Sinopse: A série da Netflix segue uma série de eventos sinistros e a exposição de segredos familiares quando uma mulher herda um túmulo em uma montanha após a morte repentina de seu tio, cuja existência eles haviam esquecido.


LTNS: Long Time No Sex (19 de janeiro)

Tema: Comédia

Sinopse: Gira em torno de um casal que está com a vida sexual inativa devido ao cansaço da vida. Para ganhar um dinheiro extra, eles chantageiam casais infiéis e os ameaçam de expor casos extraconjugais, enquanto tentam relembrar sua própria jornada sexual. 


Captivating the King (21 de janeiro)

Temas: História, policial, romance

Sinopse: Retrata uma cruel história de amor entre um rei que enfrenta uma brusca luta política e uma mulher que, para se vingar do rei, tenta seduzi-lo, mas acaba sendo seduzida.


Flexx Cop (26 de janeiro)

https://www.youtube.com/watch?v=Dd6n94m3wpw

Temas: Romance, crime

Sinopse: Conta a história de um chaebol imaturo que se torna um detetive que captura criminosos com sua inteligência e habilidades físicas, e um detetive veterano workaholic com um forte senso de responsabilidade. Eles se tornam parceiros, resolvendo crimes juntos.


Doctor Slump (27 de janeiro)

Temas: Médicos, comêdia romântica

Sinopse: Dois médicos que estão em crise, tentando ressuscitar um pouco de suas vidas após abandonarem seus empregos.


Queen of Divorce (31 de janeiro)

Temas: Drama, vingança

Sinopse: Conta a história de uma mulher que se torna a maior solucionadora de problemas de divórcio da Coreia após ser apunhalada pelas costas pelo marido. 

Fonte: (1), (2)
Imagens: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile