Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

HOLLAND comenta sobre alistamento militar em mensagem aos fãs

Nesta sexta (02), HOLLAND usou suas redes sociais para postar uma mensagem aos fãs. No texto, o cantor menciona sobre alistamento militar obrigatório que eventualmente deverá cumprir.

O artista nasceu em 1996 e completará 28 anos em março, idade considerada um dos limites para os cidadãos se apresentarem para cumprir suas obrigações militares. Em alguns casos, é possível adiar a data até os 30 anos, mas apenas em situações específicas e os requerimentos só podem ser feito uma quantidade limitada de vezes.

O cantor escreveu:

Voltei!

Oi, pessoal! Estou de volta mais cedo que o esperado, né?

Ficar três semanas longe como o único representante de uma agência de uma pessoa só foi de fato um feito impossível.

Como vocês estão?

O motivo para o meu rápido retorno foi a grande quantidade de tarefas que precisavam de atenção urgente. A questão mais crucial foi que me vi em uma situação onde tenho que me alistar. HAHA! Porém, devido aos inúmeros planos agendados para esse ano, contratos já assinados e questões de saúde evitando o alistamente imediato, decidi adiar.

Ser um artista assumidamente gay indo para o serviço militar na Coreia é muito interessante, não é? Estou aguardando ansiosamente para descobrir o que a vida tem para mim fora do domínio da arte. Devido a problemas de saúde, não pude ser designado como outros.

Ir para o serviço militar é um dever natural na Coreia. Eu cumpriria profundamente o serviço militar em uma nação que reconhece casamentos homoafetivos, permitindo que eu construa minha própria família. A ausência dessa possibilidade adiciona uma camada amarga na minha jornada. De qualquer forma, apesar do intervalo ser mais curto que o esperado, foi um período de aprendizado e crescimento pessoal.

Sobre o fanmeeting previamente planejado, ele foi adiado para uma data por volta de junho por causa dos problemas mencionados. Peço sinceras desculpas aos fãs. Trabalhar sozinho tem seus desafios e peço desculpas pelas falhas.

Prometo lidar com todas as tarefas pendentes sistematicamente e compartilhar atualizações sobre mim o mais rápido possível. A partir de agora, farei um esforço para me comunicar com mais frequência.

Obrigado <3

HOLLAND é o nome artístico de Go Tae Seop. O cantor iniciou sua carreira como artista independente em 2018 e hoje tem sua própria agência, a HOLLAND Entertainment.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos podem se alistar em 2024

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile