Nesta quinta (11), a polícia sul-coreana iniciou uma investigação para averiguar quatro mortes em um hotel localizado na cidade de Paju, cidade a cerca de 30 quilômetros da capital Seul.
Por volta das 10:35 da manhã do dia 10, a polícia recebeu uma ligação informando que dois homens haviam morrido após caírem do hotel. As identidades das vítimas foram preservadas, mas sabe-se que eles estavam na faixa dos 20 anos.
Uma equipe foi enviada ao local e, ao verificarem o quarto onde os dois estavam hospedados, encontraram os corpos de duas mulheres. Uma delas havia sido declarada desaparecida pela sua família no dia anterior.
A causa das mortes das mulheres foi estabelecida como estrangulamento. Os corpos estavam com as mãos amarradas e havia um cabo ao redor do pescoço delas, mas isso não teria causado a morte. As duas também estavam na faixa dos 20 anos.
A polícia acredita que os homens teriam saltado da janela do quarto após verem a polícia chegar ao hotel. Os investigadores conseguiram rastrear a movimentação de uma das mulheres e foi ao local para procurá-la.
Os celulares das vítimas masculinas estão sendo periciados, mas a polícia já sabe que eles eram amigos e não participavam de grupos de suicídios. Agora, os investigadores buscam saber se o crime foi planejado. Os dois também não tinham relação amorosa com as outras vítimas, o que leva a crer que a comunicação entre eles e as mulheres tenha começado recentemente.
Os celulares das mulheres não foram encontrados no local do crime e estão sendo procurados. Segundo investigação preliminar, os homens entraram no quarto juntos enquanto elas chegaram ao local separadas.
O caso segue em investigação.
Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.