Nesta sexta (12), a polícia sul-coreana revelou as primeiras informações sobre as investigações das circunstâncias do falecimento da cantora Park Bo Ram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Namyangju, cidade a cerca de 25 quilômetros da capital Seul. Segundo as autoridades, Park estava bebendo na companhia de duas pessoas conhecidas na casa de uma delas.
A cantora foi ao banheiro e permaneceu lá durante um bom tempo. Estranhando a demora, as outras pessoas na casa foram verificar se ela estava bem e encontraram-na desacordada. O ocorrido foi por volta das 21:55 e as próprias conhecidas chamaram a polícia e fizeram massagem cardiorrespiratória em Park.
Ainda segundo as autoridades, a cantora foi levada a um hospital universitário já em parada cardíaca e foi declarada morta às 23:17. Uma autópsia será feita no corpo para estabelecer a exata causa da morte. Não foram encontrados nenhum trauma ou sinal de que a cantora tenha tirado a própria vida. As pessoas que estavam junto de Park também foram ouvidas pela polícia como parte da investigação.
A notícia do falecimento foi confirmada pela XANADU Entertainment, agência responsável pela sua carreira. A empresa também está ajudando a família de Park a organizar o funeral da cantora.
Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.