Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

XANADU Entertainment lança nota sobre resultado da autópsia de Park Bo Ram

Nesta segunda (15), a XANADU Entertainment divulgou uma nota pública sobre o resultado parcial da autópsia feita no corpo da cantora Park Bo Ram, falecida no último dia 11.

A nota na íntegra lê-se:

Aqui é a XANADU Entertainment.

Uma autópsia foi feita nesta manhã (15 de abril) para confirmar a causa exata da morte da artista Park Bo Ram. A autópsia não mostrou qualquer sinal de homicídio ou suicídio e os resultados exatos serão enviados à família enlutada futuramente.

O funeral será organizado na Sala 21 do Centro Funerário Médico Asan a partir das 15:00 de hoje. O cortejo será feito às 6:00 do dia 17 de abril e o sepultamento é no Seoul Memorial Park.

Rezamos pela alma da falecida que infelizmente faleceu e pedimos a todos que evitem circular rumores e reportagens maliciosas para que a família possa enviar a falecida para sua última jornada de forma apropriada.

Agradecemos se puderem rezar para Park Bo Ram, que nunca deixou de lado a sua paixão por música e cultivou seus sonhos, para que ela possa descansar confortavelmente em um lugar caloroso.

Conforme indicado pela nota, a causa exata da morte ainda não é conhecida e será revelada diretamente à família da cantora. Isto provavelmente deve-se ao fato de que alguns procedimentos da autópsia (tais como exames toxicológicos) demoram mais tempo para serem concluídos e, por isso, acabam sendo revelados tempos após o falecimento. Além disso, a agência não deu sinais claros de que pretende divulgar tais resultados futuramente, respeitando a privacidade da família.

A nota condiz com o resultado preliminar da polícia revelado no dia seguinte ao falecimento da cantora que descartam a possibilidade de que ela tenha sido vítima de um homicídio ou tirado a própria vida.

Além de todo o delicado processo de lidar com o luto pela partida de Park, a família da cantora também teve de lidar com diversos rumores maliciosos, também mencionados na nota da XANADU Entertainment. No domingo (14), a agência informou que planeja entrar com ação legal contra os rumores e desinformações divulgados sobre a morte da cantora assim que os procedimentos de seu funeral forem finalizados.

Fonte: (1), (2)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile