Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Especiais K-pop Música

BLACK ON no Brasil: “Conhecer os fãs brasileiros foi uma grande influência para mim”

Na sua primeira visita ao Brasil, BLACK ON encantou os fãs brasileiros com carisma e autenticidade. Em uma entrevista exclusiva, ele compartilhou suas impressões sobre a cultura local, os momentos especiais com os “Angels” – seu fandom – e detalhes sobre seu processo criativo e as influências que marcaram sua carreira.

Entre risadas, memórias emocionantes e uma energia que transbordava no ambiente, BLACK ON demonstrou o quanto essa conexão com os fãs brasileiros tem sido especial. Confira todos os detalhes desse encontro inesquecível!

Destaques da Coletiva

BLACK ON iniciou a coletiva de imprensa com uma calorosa saudação aos presentes e comentou sobre sua empolgação em estar no Brasil pela primeira vez. Em seguida, ele respondeu às perguntas feitas pelo MC.

BLACK ON: O que mais gostei foi realmente a energia e resposta dos fãs brasileiros em meus Reels. E em relação à comida, a coxinha foi meu prato favorito até agora.

BLACK ON: Conhecer os fãs brasileiros foi uma grande influência para mim. Eles são muito energéticos e positivos, o que é ótimo para um artista que recebe essa energia.

BLACKON: Fiquei muito ansioso e queria muito que esse momento chegasse. Tanto que, quando estava no avião, desejei que pousasse o mais rápido possível, para finalmente estar em terras brasileiras.

BLACK ON: O lugar que mais queria conhecer era o Beco do Batman, porque tenho aproximação com a arte. Lá é um lugar que tem muitas artes e tanto que não consegui ir em todos, queria poder ir em um de cada vez.

BLACKON: No momento, meu maior desejo é colaborar com Charlie Puth.

BLACK ON: O primeiro contato que tive com os fãs brasileiros foi pelo Instagram, e desde então pude sentir essa energia incrível. No show de ontem, essa energia se confirmou; foi incrível ver a resposta calorosa do público.

BLACKON: Em meu primeiro contato com as Angels, percebi que elas são muito fofas. Também percebi que as fãs têm estilos muitos diferentes e jeitos de se expressar diferentes. Isso tornou a minha experiência no Brasil ainda mais especial, justamente por poder conhecer todos os Angels.

BLACKON: Quero continuar explorando novos desafios musicais e fazer músicas que me permitam ter uma conexão ainda mais profunda com meus fãs.

BLACK ON: Bom, foi uma coisa que me preocupei por bastante tempo. Sempre pensando em que tipo de nome que poderia estar dando aos fãs que demonstraria que eles são as pessoas mais importantes do mundo para mim e que têm tanta influência na minha vida. Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que o melhor nome seria Angels, justamente por remeter aos anjos que cuidam das pessoas por inteiro há tanto tempo.

Ao final da coletiva, BLACK ON agradeceu calorosamente aos presentes e compartilhou sua empolgação para o show da noite, prometendo uma performance cheia de energia para seus fãs.

Fan meeting

No fan meeting, o artista trouxe uma apresentação eletrizante de suas músicas, acompanhada pelo entusiasmo do público que cantava junto com ele. BLACK ON também presenteou os fãs com covers de músicas de artistas que o inspiram, incluindo “Daechwita” do rapper Suga, “Chk Chk Boom” do Stray Kids e, encerrando com chave de ouro, “Bang Bang Bang” do Big Bang, que levou a plateia à loucura.

Durante o show, BLACK ON demonstrou um carinho genuíno pelos Angels, frequentemente descendo do palco para interagir e recebendo com gratidão produtos personalizados oferecidos pelos fãs.

O evento também contou com brincadeiras de interação: BLACK ON se divertiu com um “telefone sem fio” usando palavras em coreano e “adivinhe a música”, onde tentou cantarolar sucessos brasileiros para que a plateia adivinhasse. Esses momentos foram uma prova do quanto o artista é atencioso com seus fãs, valorizando cada interação. Ao final, BLACK ON surpreendeu a todos com um gesto especial: fez questão de abraçar e cumprimentar os fãs presentes, mostrando sua gratidão pela recepção calorosa no Brasil.

Imagem: Xplore agency
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Anna Beatriz Mazzaro dos Santos

    Futura publicitária, especialista no caratworld, ama muito o Seventeen e o Shinee, ultimamente se tornou Noona dos novos crush do Enhypen, old stan, dançarina nas horas vagas, especialista em saber o nome de todos os meninos do NCT, sonha em viajar pelo mundo, mas tem medo de avião :)

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido