Na última sexta-feira (11), o programa Crime Chief da JTBC relatou que um fã de 18 anos, identificado como “A”, tinha sido agredido por um conhecido de Jessi depois que ele pediu uma foto para a estrela.
Jessi foi acusada de negligenciar esse fã enquanto ele estava sendo espancado por um membro do grupo que estava com ela. O caso ocorreu em Seul em 29 de setembro.
Para o programa da JTBC, a vítima explicou que, na ocasião, se apresentou como fã e solicitou uma foto, e que Jessi recusou seu pedido. Ele alegou que se desculpou por incomodá-la e se virou para sair, mas uma pessoa perto dela de repente o atingiu no rosto.
O homem relatou o incidente à polícia, e supostamente Jessi e seu grupo rapidamente deixaram a cena.
No sábado (12), Jessi publicou uma carta se desculpando pelo incidente e explicando que entrou em pânico e não agiu adequadamente porque não conhecia o agressor. De acordo com sua agência, a pessoa que espancou o fã era conhecida do produtor da artista e ela só o conheceu naquele dia.
Confira abaixo a tradução da carta:
Olá, aqui é a Jessi.
Primeiramente, peço sinceras desculpas por causar preocupação a muitas pessoas com os recentes relatos de agressão.
Recentemente, durante uma reunião privada com conhecidos, um fã pediu uma foto. No entanto, como era tarde da noite, recusei educadamente duas vezes. Naquele momento, um indivíduo [que estava] próximo que eu tinha conhecido naquela noite pela primeira vez de repente atacou o fã. Como eu também estava muito chocada com a reviravolta repentina dos acontecimentos, não consegui mostrar minha consideração pelo fã.
Independentemente dos detalhes exatos do incidente, expresso imenso pesar que a vítima tenha sofrido com tal ato de injustiça, e me sinto moralmente responsável. Logo após o incidente, minha gravadora e eu contatamos a mãe da vítima, e estamos trabalhando para garantir que a vítima encontre o culpado e receba um pedido de desculpas adequado e a devida compensação, e que o perpetrador enfrente a punição adequada.
Pedimos encarecidamente que você evite ver esse incidente de forma unilateral e publique relatórios baseados em suspeitas.
A polícia irá verificar se o agressor deixou o país e solicitará que ele preste depoimento — o produtor também deverá prestar informações sobre o agressor.
Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: UNNI
Não retirar sem os devidos créditos.