Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

SM Entertainment anuncia que Seunghan deixou oficialmente o RIIZE e artista publica carta sobre decisão

No domingo (13), apenas dois dias após anunciar que Seunghan retornaria de seu hiato, a Wizard Production — a divisão da SM Entertainment responsável por gerenciar o RIIZE — anunciou a saída de Seunghan do grupo.

De acordo com a Wizard Production, Seunghan expressou pessoalmente seu desejo de deixar o RIIZE pelo bem dos outros membros e dos fãs do grupo.

Mais tarde, o artista postou uma carta falando sobre sua decisão, dizendo que não deseja causar mágoa e confusão aos fãs, e nem prejudicar os outros membros do RIIZE com o seu retorno que havia sido anunciado.

Seunghan disse ter refletido muito sobre seus pensamentos e se estaria causando qualquer tipo de mal à empresa e aos demais artistas, e que decidiu que a sua saída seria o melhor.

Para finalizar, ele agradeceu a empresa, aos integrantes e ao BRIIZE por todo apoio que recebeu desde a sua estreia, se desculpou por qualquer mal que tenha causado e pediu todo apoio ao RIIZE no futuro.

Seunghan estreou originalmente como membro do RIIZE em setembro do ano passado, antes de interromper todas as atividades apenas dois meses depois devido a problemas com sua vida pessoal antes da estreia. Entenda o caso:

No último dia 11, a SM Entertainment havia anunciado o retorno do artista às atividades do grupo. Enquanto muitos fãs se alegraram, há também uma grande parcela que não concorda com seu retorno. Os últimos começaram a enviar coroas de flores de enterro em protesto à empresa.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido