A agência de Lee Ji Hoon confirmou que ele é o ator que foi denunciado à polícia por sua esposa por suposta violência doméstica.
Segundo informações da polícia, eles receberam um telefonema na tarde de 24 de julho alegando que Lee Ji Hoon havia agredido sua esposa em sua casa em Bucheon. Durante uma discussão com a esposa, o ator teria tentado sair de casa, e sua esposa tentou impedi-lo, resultando em uma briga física.
Embora a polícia tenha começado a investigar Lee Ji Hoon pelas alegações de agressão, sua esposa não quis prestar queixa, então o incidente foi classificado como um caso de violência doméstica, e não criminal. Além disso, com base no depoimento de testemunhas e no fato de que a acusadora não queria que ele fosse processado, a polícia pretende encerrar o caso em breve.
Na última quinta-feira (14), a agência de Lee Ji Hoon, Y.ONE Entertainment, respondeu aos relatos sobre o incidente em que ele foi chamado de “ator quarentão ‘A'”, confirmando que Ji Hoon era o ator em questão. No entanto, a agência afirmou que, embora fosse verdade que a esposa dele havia chamado a polícia durante uma discussão, não houve agressão durante o incidente.
Confira a tradução do comunicado a seguir:
Olá. Aqui é a Y.ONE Entertainment.
É verdade que o “ator quarentão ‘A'” nas reportagens de hoje é o nosso ator Lee Ji Hoon.
Durante uma discussão conjugal, a polícia chegou ao local devido a um relato da esposa dele, mas, com base em depoimentos no local, concluiu que não se tratava de um incidente grave. Não houve agressão, e a esposa dele declarou claramente que não deseja prestar queixa, portanto, o caso está atualmente em processo de arquivamento.
Pedimos profundas desculpas por causar preocupação a vocês com este assunto, e tanto Lee Ji Hoon quanto sua esposa estão refletindo sobre o incidente.
Obrigado.
Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.