[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir com a leitura.
O Mail Business Star Today divulgou nesta segunda-feira (27) que Taeil e seus dois cúmplices apresentaram um novo recurso ao Departamento Criminal 11-3 do Tribunal Superior de Seul na última sexta-feira (24) contra a decisão de seu segundo julgamento. Os três foram sentenciados a três anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável. Agora, o julgamento final será proferido pela Suprema Corte.
Em 17 de outubro, o Tribunal Superior de Seul manteve a mesma sentença do primeiro julgamento, afirmando que, embora tenha chegado a um acordo com a vítima, Taeil não demonstrou intenção de se entregar, e a vítima continua com grave sofrimento mental.
Além da pena de prisão, o Tribunal ordenou a conclusão de um programa de tratamento de violência sexual de 40 horas e uma restrição de cinco anos para trabalhar em instituições relacionadas a crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.
Taeil e seus cúmplices estão atualmente sob custódia judicial e estão apelando por clemência, dizendo que fizeram um acordo com a vítima.
Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.
