Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

B1A4 deixa a WM Entertainment após 14 anos

Nesta terça-feira (23) a WM Entertainment anunciou o encerramento do contrato de exclusividade com o B1A4 “após discussões aprofundadas” com o grupo.

Confira a tradução do comunicado.

Olá,

Aqui é a WM Entertainment Co.

Primeiramente, agradecemos aos fãs que amam e apoiam nossos artistas do B1A4 (CNU, Sandeul e Gongchan).

Após discussões profundas com a B1A4, nossa empresa concordou em rescindir o contrato de exclusividade.

Agradecemos sinceramente aos membros da B1A4 que estiveram conosco nos últimos 14 anos, confiando em nós.

Embora o contrato de exclusividade com a nossa empresa esteja chegando ao fim, dada a forte ligação que compartilhamos ao longo desse tempo, nossa empresa apoiará integralmente o B1A4 para que ele possa alcançar ainda mais sucesso em sua nova casa no futuro.

Além disso, continuaremos a colaborar para criar sinergia entre a agência e o B1A4, e manteremos uma relação de cooperação com a RBW Japan para fortalecer suas atividades no exterior.

Mais do que uma simples relação entre artista e agência, o B1A4 tem sido um artista representativo da WM e um parceiro confiável por 14 anos. Nós, da equipe da WM, torceremos e apoiaremos os membros enquanto eles demonstram plenamente seus talentos e enfrentam novos desafios.

Pedimos o seu interesse e o carinho pelas futuras atividades do B1A4.

O B1A4 estreou como um grupo de cinco membros em 2011 e lançou sucessos como “What’s Happening?”, “Baby Good Night” e “Lonely”. Após a saída de Jinyoung e Baro, CNU, Sandeul e Gongchan continuaram como um trio.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: WM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido