Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

USPEER encerra contrato com a WM Entertainment

Nesta terça-feira (6), a WM Entertainment divulgou um comunicado oficial anunciando o término de seu contrato de exclusividade com o grupo feminino USPEER em 31 de dezembro de 2025.

Confira a tradução do comunicado oficial a seguir.

Olá, aqui é a WM Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs que demonstraram carinho e apoio ao USPEER.

Gostaríamos de informar que, a partir de 31 de dezembro de 2025, nosso contrato de exclusividade com o USPEER foi oficialmente encerrado.

O USPEER é um grupo que foi preparado com muito empenho e carinho pela WM Entertainment ao longo de um extenso período. Em nossas negociações, priorizamos o crescimento a longo prazo e o potencial futuro do USPEER em detrimento dos interesses da própria empresa.

Como resultado, após discussões aprofundadas com o CEO Lee Won Min, responsável pela produção do USPEER, conseguimos concluir amigavelmente os acordos relativos ao contrato de exclusividade e aos direitos de marca registrada.

Mesmo após o término do nosso contrato, ambas as partes continuarão a manter uma estreita relação de cooperação e a prestar todo o apoio necessário para que os membros possam desenvolver as suas atividades sem problemas. Apoiamos sinceramente o USPEER na sua trajetória de crescimento e nos seus próximos passos como artistas.

Pedimos também o apoio e o interesse contínuos dos fãs enquanto o USPEER embarca nesta nova etapa.

Obrigado.

O USPEER estreou sob a direção da WM Entertainment em junho do ano passado.

Fonte: (1)
Imagem: WM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido