Vítimas eram enganadas com promessas de se tornarem idols de K-POP.
O departamento de Polícia de Ilsan, na província de Gyongi, prendeu 5 pessoas acusadas de forçar brasileiras à prostituição. Um dos suspeitos, um homem de 40 anos, é acusado de adicionar jovens brasileiras em redes sociais e convencê-las da possibilidade de se tornarem estrelas do K-POP. O homem então pagava as passagens das moças que, ao chegarem na Coreia, eram forçadas a se prostituirem.
A organização criminosa foi desmantelada, aparentemente, quando uma das moças conseguiu quebrar a segurança do cativeiro e denunciar a situação para a embaixada brasileira em Seul.
Na noite de ontem, Seungri (ex-membro do BIGBANG) compareceu ao tribunal para a segunda audiência como réu. Em ambas audiências, Seungri chegou à Corte em uniforme militar e, segundo relatos, ele respondeu às perguntas com tranquilidade. 1ª audiência - 16/09/2020 Na primeira audiência Seungri recebeu 8 acusações, sendo: violação de…
[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura. Um ano após o movimento ‘Me Too’ desencadear uma enxurrada de denúncias que abalaram a Coreia do Sul, uma nova série de escândalos sexuais levou a península a chamar…
O mundo reagiu com pouca surpresa à notícia de que Yang Hyun Suk anunciara sua saída do posto de produtor principal da YG Entertainment, empresa a qual fundou e outrora imperava no seleto grupo das lendárias Big 3. Pouco depois, seu irmão e então CEO da empresa, Yang Min Suk,…