Nesta terça (28), Yoo Ah In divulgou uma carta em seu perfil no Instagram para se desculpar pelas recentes notícias em que foi envolvido. O ator está sendo investigado desde o início de fevereiro por uso de drogas e testes indicaram a presença de quatro substâncias em seu organismo: maconha, cetamina, cocaína e propofol.
Na manhã da segunda (27), Yoo prestou depoimento por quase 12 horas e, após isso, conversou brevemente com os repórteres que estavam no local. Esta foi a primeira vez em que o ator se manifesta formalmente sobre o caso desde a primeira vez em que o mesmo foi divulgado pela mídia.
A carta na íntegra lê-se:
Aqui é Yoo Ah In.
Fiz uma desculpa insuficiente após a investigação policial ontem. Gostaria de pedir desculpas mais uma vez por desapontar muitas pessoas que me amavam e torciam por mim com esse incidente vergonhoso. Desculpa.
Também gostaria de transmitir o pedido de desculpas que não consegui expressar ontem a todos que trabalharam comigo em projetos valiosos como filmes, dramas e comerciais. Estou refletindo profundamente nos momentos em que fui irresponsável pelas minhas pesadas responsabilidades e peço desculpas por causar danos aos meus muitos colegas e equipe que trabalharam para alcançar seus sonhos e metas preciosas. Farei meu melhor para cumprir minhas obrigações.
Muitas pessoas me apoiaram e me deram generoso encorajamento e afeto, mas sito um grande arrependimento e vergonha pelo fato de estar me machucando enquanto continuava minha carreira como ator. Além disso, machuquei muitas pessoas com meu erro. Sinto muito.
Durante o tempo insuficiente de reflexão após o incidente ser revelado, reconheci claramente que meu erro foi um erro que não pode ser encoberto por nenhuma desculpa. Minha auto-justificativa foi uma falácia que nunca será capaz de cobrir minhas escolhas tolas.
Participarei diligentemente da futura investigação e aceitarei todas as críticas e punições pela lei.
Mais uma vez, gostaria de expressar minhas profundas desculpas.
Sinto muito.
Fonte: (1)
Imagens: Xports News e reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.