O 2Z está mais uma vez em terras brasileiras e, desta vez, a banda veio com a “2ND TOUR IN BRAZIL”. A turnê começou na última sexta-feira (15) em Curitiba e já passou também por São Paulo. O 2Z ainda tem paradas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
Se você ainda está em dúvida se deve ou não ir nos próximos shows do 2Z no Brasil, confira o que rolou durante a apresentação da banda no VIP Station em São Paulo, no último domingo (17).
Pontualmente às 18h30, Hojin (vocais), Bumjum (bateria), Jiseob (guitarra), Junghyun (baixo) e Zunon (DJ) entraram no palco e deram início à terceira apresentação do 2Z na capital paulista. O setlist começou com “ACT 1”, “2020 March” e “Like A Movie”.
Sem deixar o público desanimar, a banda seguiu com “25” e “(Even If I’m Not) I’m Ok” e performou, para surpresa dos fãs que não estavam preparados, um cover de “My Universe”. A faixa é uma parceria entre a banda de rock Coldplay e o grupo BTS.
Em suas passagens pelo Brasil, o 2Z sempre foi muito sincero sobre o que sente pelos fãs daqui. Encabeçados por Hojin, a banda agradeceu a presença dos fãs e todo o carinho que recebem sempre que chegam ao país. Segundo os meninos, é sempre gratificante sentir a energia brasileira e ver o público cantando junto.
Para deixar seus agradecimentos ainda mais claros, o 2Z preparou um vídeo especial com imagens dos fãs que chegaram cedo ao local do show. O vídeo foi apresentado enquanto a banda tocava “Time Machine” e contava com a letra da música em português.
O 2Z também não deixou de fora do setlist seus covers de músicas brasileiras. Se a energia do VIP Station já estava altíssima até ali, ela ficou ainda maior quando a banda emplacou “A Queda” (Gloria Groove), “Admirável Chip Novo” (Pitty) e “Razões e Emoções” (NXZero) com um português de fazer inveja.
A performance do 2Z caminhava para o seu final e a banda adicionou faixas como “Anthem” e “Superstar”. Com um encore que agradou os fãs que conhecem o 2Z desde seu início, a banda encerrou sua apresentação em São Paulo ao som de “Keep The Promise”.
Mesmo com mais dois shows pelo país, o 2Z comentou que pretende voltar em 2025. Dizendo que o Brasil é como se fosse uma segunda casa para eles, a banda revelou que sentiu medo em sua primeira vinda ao país, mas que o amor dos fãs foi tanto que eles já consideram as vindas para cá como algo natural.
Se você também quer fazer parte da grande família que o 2Z construiu no Brasil, as performances programadas para os dias 22 e 24 de março, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, respectivamente, ainda estão com ingressos à venda. Saiba mais através do site oficial da “2Z 2ND TOUR IN BRAZIL”!
Imagem: 2Z via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.