Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Areum (ex-T-ARA) é acusada de abuso infantil

Na segunda (03), a Dispatch revelou que Lee Areum está sendo acusada de abuso infantil contra seus próprios filhos. Além da cantora, sua mãe também estaria envolvida em algumas das investigações que incluem acusações de abuso e negligência.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Gwangmyeong, cidade a cerca de 25 quilômetros de Seul, e já foi enviado para a Promotoria sul-coreana para que a justiça decida se irá a julgamento. Segundo as autoridades, os abusos que Lee contou terem sido praticados por seu ex-marido foram provavelmente praticados por ela própria com ajuda de sua mãe.

As acusações contra Lee são de abuso infantil, abandono de incapaz, negligência, sequestro e manipulação. A mãe da ex-cantora também é acusada de sequestro e manipulação. Com o caso em andamento, a justiça também expediu uma ordem de restrição obrigando as duas a manter uma distância de pelo menos 100 metros da residência e das escolas das crianças.

Anteriormente, Lee havia acusado seu ex-marido de agredir seus filhos e chegou a postar fotos dos hematomas das crianças nas redes sociais. Porém, a polícia revelou que não foram encontradas evidências suficientes para comprovar que o pai das crianças tenha sido responsável pelas agressões. No dia 8 de maio, a Promotoria do Distrito Central de Seul encerrou o caso por falta de provas.

Uma das evidências foi o depoimento do filho mais velho do casal, que não falou sobre nenhum abuso praticado por seu pai contra ele próprio nem contra seu irmão mais novo. Além disso, a polícia também apontou inconsistências entre as provas apresentadas por Lee e seus depoimentos: “Lee disse que o Sr. Kim [o ex-marido] agrediu a cabeça, o peito e os braços da vítima, mas a foto apresentada por ela mostra hematomas nas costas. As áreas dos machucados eram diferentes“.

Com estas provas, as autoridades acreditam que o filho mais velho tenha sido coagido a acusar o pai. A defesa do Sr. Kim também reforça que as difamações contra seu cliente provavelmente são resultados do processo de divórcio que ele trava contra Lee.

Mesmo com o processo em andamento, Lee já está namorando Seo Dong Hoon e revelou estar grávida dele. O casal também é acusado de pedir dinheiro emprestado para, supostamente, cobrir despesas hospitalares e já causou um prejuízo de quase 40 milhões de wones (mais de R$ 150 mil) a 10 vítimas.

Em março, Lee foi para o hospital após tentar tirar a própria vida e prometeu tomar ações legais contra os caluniadores que estavam espalhando rumores sobre ela e Seo.

Leia também:
Areum (ex-T-ARA) é hospitalizada após tentar tirar a própria vida
Areum (ex-T-ARA) promete tomar ações legais contra caluniadores

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido