Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Soo Man, ex-produtor executivo da SM Entertainment, se prepara para lançar um novo grupo

Lee Soo Man, fundador e ex-produtor executivo da SM Entertainment, está preparando seu retorno à indústria do K-pop, conforme relatado pelo Maeil Business Star Today. O executivo estaria selecionando trainees talentosos de diversas regiões, incluindo Gyeongnam, e recrutando novos produtores.

Recentemente, ele solicitou o registro da marca “A2O Entertainment” por meio de sua empresa privada, levantando rumores de que pode estar planejando lançar um novo grupo idol. No entanto, existe a possibilidade de que o lançamento seja feito por outra empresa de entretenimento.

Quando vendeu suas ações para a HYBE em 2023, Lee assinou um acordo de “não concorrência” por três anos. Com cerca de um ano e quatro meses restantes, ele parece estar se preparando para um grande retorno à produção musical.

Além de trainees, Lee está recrutando novos produtores para trabalhar com Yoo Young Jin, seu colaborador de longa data. A Eco Music Rights deve ser uma das plataformas para selecionar esses novos talentos.

Nos últimos meses, Lee Soo-man tem sido visto na China, onde foi flagrado conversando com garotos que, ao que tudo indica, são trainees. Além disso, um veículo da mídia coreana relatou que ele, Sunny e Yoo Young-jin foram vistos juntos nas ruas de Xangai, levantando ainda mais especulações sobre seus planos internacionais.

Lee também tem aparecido em fóruns na Coreia, sugerindo que sua presença está sendo cada vez mais notada enquanto organiza seu retorno.

Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido