Nesta segunda (04), Yulhee entrou com uma ação no Tribunal de Família de Seul contra seu ex-marido, Choi Min Hwan (FTISLAND), buscando a custódia dos filhos e uma divisão mais justa dos bens. Segundo a mídia local, Yulhee alega que o divórcio em 2023 não abordou essas questões de forma adequada.
Em vídeo publicado em seu canal do YouTube em 24 de outubro, Yulhee afirmou que o acordo inicial previa que a custódia dos filhos fosse transferida de Choi para ela após um período de estabilidade.
A artista revelou que Choi teria oferecido uma quantia fixa de 50 milhões de wones (aprox. R$ 211 mil) e 2 milhões (aprox. R$ 8,4 mil) mensais como pensão alimentícia, mas os termos ainda não foram finalizados.
No mesmo vídeo, Yulhee fez graves alegações, incluindo um suposto episódio em que Choi teria colocado dinheiro em seu decote na frente de familiares. Ela também apresentou gravações de conversas entre Choi e um terceiro, em que mencionavam interesse em prostituição.
Após as alegações, a agência de Choi, FNC Entertainment, emitiu um pedido de desculpas e anunciou a suspensão imediata de suas atividades.
O ex-casal manteve o relacionamento de 2017 até dezembro de 2023, quando anunciou a separação. Juntos, eles possuem 3 filhos, um filho nascido em 2018 e duas filhas gêmeas nascidas em 2020.
Fonte: (1)
Imagem: Osen
Não retirar sem os devidos créditos.