Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ator tailandês Papangkorn ‘Beam’ falece aos 25 anos

O ator tailandês Papangkorn ‘Beam’ foi encontrado morto em casa, em um condomínio em Bangkok, na noite de quarta (23). Ele tinha apenas 25 anos.

Segundo a mídia tailandesa, a mãe de Beam disse que o ator estava dormindo no seu quarto. Ao tentar acordá-lo, ela percebeu que ele não estava respirando.

Beam foi levado para um hospital, mas as tentativas de reanimação cardiopulmonar (RCP) não tiveram sucesso. A causa da morte não é conhecida.

O médico Manop Pithukpakorn, que trabalha no Siriraj Hospital, postou em uma rede social que a morte súbita durante o sono não era incomum na Ásia, principalmente entre homens jovens. O médico também afirmou que uma autópsia molecular pode ajudar a determinar a causa da morte de Beam. As postagens nas redes sociais do ator indicaram que ele jogou futebol mais cedo.

Papangkorn ‘Beam’ estreou como ator em 2001, mas apenas em 2015 começou a atuar em mais projetos. Ele protagonizou os seriados The Stranded – uma produção da Netflix – e Ban Sao Sod e ano passado viveu o Príncipe Ruthara em Duang Jai Nai Montra.

Desejamos condolências para a família, amigos e fãs de Beam.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido