[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
A polícia sul-coreana revelou nesta quarta (13) o resultado da autópsia realizada nos três membros da mesma família que foram encontrados mortos na ilha de Wando no mês passado.
O carro da família foi encontrado no dia 28 e no dia 29 os policiais confirmaram que os três corpos no interior do veículo pertenciam à Cho Yu Na e seus pais.
O Serviço Forense Nacional realizou exames toxicológicos nas três vítimas e confirmou que eles haviam tomado sonífero. Agora, especialistas farão novas análises para apontar exatamente a quantidade consumida. A autópsia afirmou que a causa da morte foi afogamento.
A polícia recuperou registros da caixa preta do veículo os quais mostravam que os pais de Cho trocaram algumas palavras enquanto estavam estacionados próximos ao porto de Songok. Eles permaneceram parados por uma hora antes de dirigirem em direção ao pier de onde o carro foi arremessado ao mar.
A família foi considerada desaparecida desde o final de maio. Segundo as investigações, os pais de Cho estavam com uma dívida de cerca de 150 milhões de wones (cerca de R$625 mil) e tiveram um grande prejuízo com o colapso das criptomoedas. Além disso, ambos estavam recebendo tratamento para depressão nos últimos dois anos. O caso foi temporariamente concluído como um suicídio.
Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br
Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.