Concurso de covers de K-Pop agita São Paulo nessas férias

O concurso de covers de canto e dança pode levar o vencedor para a final na Coreia do Sul, em setembro

koreanpop-flyer-01
 
Acontece na próxima quinta-feira (21) a 3ª edição do Korean Pop Festival, organizado pela KBS (Korean Broadcasting System) em conjunto com o Consulado Geral da República da Coreia e o Centro Cultural Coreano. O evento será a partir das 18h no Teatro Gazeta em São Paulo.
O concurso é uma das fases eliminatórias para o K-POP World Festival, que acontece em mais de 50 países ao redor do mundo.
 
Dezessete semifinalistas de canto e dança irão competir pela chance de ir para a final, que será realizada na Coreia do Sul. Critérios como pronúncia da língua coreana, criatividade e similaridade com o conceito original da canção, afinação e ritmo, fazem parte da cartilha dos jurados, para decidir o grande campeão da noite. 
 
O Korean Pop Festival 3 é gratuito para o público, mediante inscrição online prévia – com lugares limitados – neste link, até 18/07 ou a lotação máxima do teatro. O público poderá trocar seu ingresso até as 18h30 na bilheteria do teatro e, as pessoas que não conseguiram se inscrever, poderão retirar sua entrada após esse horário (caso não alcance a lotação máxima).
 
A plateia presente no dia 21 também pode tirar selfies temáticas das Olimpíadas no “Cantinho da Selfie” e degustar guloseimas tipicamente coreanas no hall do Teatro, além de concorrer a prêmios especiais, durante o evento.
 
O evento é diversão garantida para os fãs de música e cultura coreana e também para quem deseja conhecer um pouco mais desse “mundo”.
 
 
KOREAN POP FESTIVAL 3
 
Data: 21 de julho de 2016
Hora: a partir das 18h
Local: Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo, SP)
Entrada: GRATUITA.
Inscrições: https://goo.gl/Jnd8s5 (até 18/07 ou a lotação do teatro)
Faixa Etária: LIVRE (Menores de idade devem apresentar autorização assinada por responsáveis)
Infos: Centro Cultural Coreano no Brasil – http://brazil.korean-culture.org/
Tel:(11) 2893-1098
Página:https://www.facebook.com/koreanpopfestival