Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

3 motivos para você ser um colaborador da KoreaIN (Aplique hoje!)

Está procurando uma oportunidade de trabalhar com Kpop e expressar todo seu amor pela cultura coreana?

A KoreaIN está em busca de talentos individuais para integrar nossa equipe de colaboradores. Atingindo semanalmente mais de 50 mil leitores pelas redes sociais, a KoreaIN está a frente da divulgação da cultura coreana no Brasil há mais de 6 anos, engajando e entretendo os interessados na Onda Hallyu.

Suas responsabilidades abrangerão pesquisar e criar notícias, artigos, conteúdos interativos criativos (listas, quizes, enquetes, videos), sendo a voz da KoreaIN para os kpoppers no site e nas redes sociais.

Todos os colaboradores passarão por um período de 1 mês de testes, onde seu período de colaboração pode ser finalizado a qualquer momento por inatividade, a partir do período que você for aceito. E o trabalho começará assim que você assinar o contrato de colaboração!
Temos alguns motivos para você fazer sua inscrição!

01 – Sua experiência, na área escolhida por você, irá crescer muito!

As vezes começar um texto do nada por ser um grande desafio, mas na KoreaIN você terá o melhor tópico do mundo para escrever sobre: KPOP!
Diga adeus para noites chatas procrastinando e “Olá” para dias que você poderá aprender ainda mais sobre kpop e cultura coreana.

02 – Você conhecerá pessoas incríveis que amam a cultura coreana tanto quanto você e aprender muito com elas!

Você acha que é o unico no mundo que passa horas distribuindo seu amor pelo kpop ou virando noites assistindo k-dramas? Podemos te provar que não!
Como colaborador da KoreaIN você poderá conhecer pessoas incríveis que compartilham dos mesmos interesses que você, e as vezes pode até encontrar que parceiro que seja do mesmo fandom.

Você agradecerá o kpop mais do quê nunca por te deixar próximo de pessoas maravilhosas e você se sentirá em casa, como uma família! <3

03 – Você até mesmo poderá ter a chance de ver kpop idols de perto!

Isso não é uma garantia, mas sempre levaremos em conta a chance de que você possa conhecer ídolos do kpop que venham ao Brasil.
Quem sabe você pode dar aquela ajuda durante uma entrevista ou cobrindo algum show de kpop?

FAQ

– Eu preciso morar em São Paulo?

Não precisa morar em nenhuma cidade ou estado específico, basta ter acesso a uma internet de qualidade e um computador. A maioria dos trabalhos da KoreaIN serão feitos de forma remota, pela internet.
– Preciso ser maior de idade?

Você não precisa ser maior de idade, mas exigimos que tenha alguma experiência, formação ou conhecimento na área que você escolher para colaborar. Nós iremos te ajudar da melhor forma possível a aprender mais sobre a área que você estiver colaborando.
– Você poder conhecer kpop idols?

Tudo dependerá de um pouco de sorte. A KoreaIN sempre cogitará a chancer de levar seus colaboradores para auxiliar em entrevistas ou coberturas de shows. Mas isso apenas acontecerá se todos os fatores externos forem favoráveis.

Nossa listinha convenceu você a se inscrever para ser um colaborador da KoreaIN? Então preencha o application abaixo!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeac44LiQmYxNPRVeXkgf3HoNUQg92DfqYeNhAB7ZCVAqJpAQ/viewform?usp=sf_link

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido