Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Restaurantes

[Melhores K-Cafés] Um café para quem deseja ser uma princesa

Sexta-feira é dia de apresentarmos mais um café temático coreano. E quem não gostaria de saber como ficaria sendo uma princesa da Disney? No Princess Diary Café, além de pedir uma bebida relaxante você pode alugar um vestido digno de princesa, os preços variam de 10.000 a 30.000 wons (aproximadamente 30 a 100 reais). Infelizmente príncipes não estão incluídos! Mas, há roupas masculinas também.
O café fica em frente à Ewha University em Seul, e conta com mais de 100 modelos de vestidos de casamento, hanboks (roupas tradicionais coreanas), smokings, entre outros. Além disso, há diversos acessórios como tiaras, chapéus, laços e até alguns divertidos como chapéu de pirata e orelhas de coelho. Sapatos também não é um problema, apesar da numeração só ir até 8.5 (por volta de 37 no Brasil). O aluguel permite que você use o vestido por uma hora e tire várias fotos com ele, porém há algumas regras: você não pode alterar o vestido, beber ou e nem ir ao banheiro. Por serem muito caros eles devem ser mantidos limpos. A equipe te ajudará a colocar o vestido escolhido e se esquecer de sua câmera, não tem problema, pois eles também têm câmeras para alugar.


Para beber eles servem cafés, chás, milk-shakes e smoothies, com preços que variam de 5000 a 7000 wons (aproximadamente 16 a 23 reais). A decoração faz lembrar uma pequena casinha de bonecas, com muitos brinquedos antigos, flores, fotografias e um belo piano. Muitas coreanas que desejam casar costumam ir lá e levar seus namorados. E você, iria nesse café? Conte para nós!
 
Endereço: 서울시 서대문구 대현동 54-9 3
     (Seoul, Seodaemun-gu, Daehyeon-dong 54-9, 3F) – Google Maps
Horário de Funcionamento: 11:30 as 22:30 horas (Segunda à Domingo)
Telefone: +82-2-313-3323
Facebook: Princess Diary
Por Amanda Carolina
Fontes: Seoulistic, Trazy, MaritainSeoul
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido