Rapper e a dupla desembarcam pela primeira vez no país |
Acontece em São Paulo, no próximo dia 28 (sábado), a edição especial da festa Asia High Society, com participações do duo OBroject e o rapper Basick em um show inédito.
O evento promete muita diversão e boa música, em uma das casas mais prestigiadas dos Jardins, a BallRoom.
O formato da festa é muito comum na Coréia, onde artistas (principalmente de hip hop) vão às casas de show e se apresentam a um público mais maduro, mas é a primeira experiência no Brasil para fãs do estilo musical coreano.
Os irmãos Oh Taesok e Oh YunSeok estão chamando atenção devido às suas músicas calmas, que misturam rap com violão acústico e um doce vocal, que são a marca registrada do Obroject.
Para a alegria dos fãs mais jovens, acontece também um fanmeeting com os irmãos Oh, para apenas 100 pessoas, onde haverá bastante interação com a dupla através de jogos e apresentações especiais.
O rapper Basick foi ganhador da última edição do reality show “Show Me The Money”. Este ano, voltou ao cenário musical coreano e se tornou um dos rappers mais comentados da atualidade, com seu poderoso rap.
Evento imperdível para prestigiar os artistas e sentir como se estivesse badalando em Seul.
Informações:
ASIA HIGH SOCIETY, COM SHOW DOS RAPPERS BASICK E O BROJECT
DATA: 28 de novembro de 2015
LOCAL: Ballroom (R. Estados Unidos, 1570 – Jardim Paulista, São Paulo – SP)
HORA: Abertura da casa – 23h | Show – 2h
CLASSIFICAÇÃO: 18 Anos
INGRESSO: R$ 200
ONLINE: SYMPLA | PONTOS FÍSICOS: Fresh Cake factory (Rua Prates, 585 – Bom Retiro, São Paulo, Tel (11) 3311-6362), Together Agencia Bom Retiro (Rua Prates, 577 – Bom Retiro, São Paulo, Tel (11) 3312-6612) e SIG FAM STORE (Apenas Dinheiro) (Rua Galvão Bueno, 200, Lojas 23 e 24 – dentro da Galeria Lotte – Liberdade)
FANMEETING COM O BROJECT
DATA: 28 de novembro de 2015
LOCAL: Ballroom (R. Estados Unidos, 1570 – Jardim Paulista, São Paulo – SP)
HORA: Abertura da casa – 16h | Fanmeeting – 17h
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE (Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis pagantes)
Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.